Polícia confirma um segundo desaparecimento em Niquelândia
NNews / Gilmar Alves – Com informações da Polícia Civil
Há cinco dias, a família de Rone Gomes Rosa está em agonia, buscando incansavelmente por seu paradeiro. Desde o dia 24 de fevereiro, a polícia civil de Niquelândia tem intensificado seus esforços na tentativa de encontrar qualquer pista que possa levar ao jovem Rone. Todas as informações relacionadas ao desaparecimento do rapaz, estão registradas no boletim de ocorrência feito pela polícia relatados pela irmã de Rone.
De acordo com o relato de Selmy Gomes Pereira à unidade policial, no dia 24 de fevereiro, por volta das 23 horas, Rone postou em suas redes sociais indicando que estava na casa de uma amiga chamada Poliana, no bairro Santa Efigênia. No entanto, ele não retornou para casa desde então. No dia seguinte, Selmy foi até a residência de Poliana, que informou que Rone de fato esteve lá, mas saiu por volta das 4 horas da manhã, seguindo para uma festa próxima ao Parque Agropecuário, acompanhado por uma mulher chamada Rosana.
Selmy tentou contatar Rosana para obter informações sobre o paradeiro de Rone, e ela confirmou que ambos estiveram na festa, saindo por volta das 4h30. Rone teria seguido de moto, enquanto Rosana foi de carro, até chegarem em frente à loja “Mineiro é 10” no Centro. Rone disse que estava indo trabalhar e seguiu em direção à Praça Silva Jr, enquanto Rosana disse que foi até a feira Coberta. Desde então, não há mais informações sobre o paradeiro de Rone.
Desde o registro da ocorrência, os agentes da polícia civil têm buscado incansavelmente qualquer informação que possa ajudar a encontrar Rone. Até o fechamento desta matéria, na manhã desta quinta-feira, não houve qualquer nova informação sobre seu paradeiro.
“Circula pelas redes sociais a informação sobre um segundo desaparecimento em Niquelândia, que foi confirmado pela polícia. Trata-se de outro jovem, por nome Rodrigo. Ainda não tivemos acesso ao boletim de ocorrência, portanto, não dispomos de maiores detalhes. Pedimos que aguarde a atualização da matéria. Por enquanto, apenas temos a foto dos dois jovens desaparecidos.”

Qualquer informação fale com a Polícia Civil:
Contatos: 197 / (62) 3354-1008 / (62) 3354-4357.
#POLÍCIA CIVIL, INVESTIGAR PARA PROTEGER
Respostas de 2
Acredito que logo logo vai ter novidades. O carro da polícia científica já está na cidade!!
Bom dia, é momento difícil pra família muitas angústias ansiedade para o desfecho,tomara estejam bem.Estive recentemente com Eduardo irmão do Rodrigo meu ex aluno aqui em Catalão ainda me disse que ora muito por esse irmão.