Homem é perseguido e morto a tiros em Niquelândia

Jhones Martins dos Santos, 29 anos, vítima de homicídio nesse dia 11 de março - Foto: Reprodução Redes Sociais

*Investigações preliminares apontam para possível crime passional

NNews / Gilmar Alves – Com informações do Boletim da polícia Militar


Niquelândia registrou no início da noite desta segunda-feira no Setor Jardim Ipanema mais um homicídio, atos de arma de fogo resultaram na morte de um homem. Segundo relatos no boletim, por volta das 18:30, os policiais foram alertados via COPOM sobre possíveis tiros na Rua 01 do Jardim Ipanema. Uma equipe policial foi imediatamente despachada para o local, onde encontraram a vítima, identificada como Kesse Jhones Martins dos Santos, gravemente ferido, mas ainda respirando.

Os policiais acionaram prontamente os serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, que enviou o Sargento Vasconcelos e o Soldado Carlos Silva. Infelizmente, ao chegarem, os socorristas constataram o óbito de Kesse Jhones. A área foi isolada pela equipe policial, enquanto foram solicitadas as presenças da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Civil.

De acordo com o testemunho de Matheus de Souza Gomes, ele e a vítima estavam em um veículo VW Fox quando foram alvejados por disparos efetuados por um agressor. Kesse Jhones foi atingido e, mesmo ferido, tentou fugir do veículo em direção à Rua 01, mas foi perseguido pelo atirador, que continuou a disparar.

A equipe de investigadores do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), sob o comando do Delegado Dr. Cássio Arantes, está atualmente trabalhando no caso. Não descartam a possibilidade de um crime passional, especialmente após a circulação de um áudio nas redes sociais no qual Jhones mencionava retaliar alguém caso continuasse a contatar sua esposa.

Além disso, foi apurado que Jhones e Matheus foram perseguidos por um homem em uma motocicleta modelo Biz. Jhones foi atingido enquanto ainda estava dentro do carro e, desesperado, tentou fugir, sendo baleado novamente e finalmente caindo. Quando a polícia chegou ao local, ele ainda estava vivo, porém, infelizmente, os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram tarde demais para salvá-lo. Kesse Jhones Martins dos Santos, 29 anos, veio a óbito no local.

*Essa matéria pode ser atualizada

Compartilhe nas Redes

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu Encontro Com a Notícia
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.