O crime ocorreu no setor Jardim Atlântico – 3ª Etapa
Niquelândia News/Gilmar Alves
Um homem foi vítima de esfaqueamento na madrugada deste domingo (15), por volta das 3h50, no setor Jardim Atlântico – 3ª Etapa, no início da Avenida Brasil, em Niquelândia, no norte de Goiás.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe composta pelos soldados Rocha e Medeiros, que realizava patrulhamento ostensivo preventivo nas imediações da nova sede da obra do quartel da 11ª Companhia Independente da PM, foi acionada pelo COPOM para atender a uma solicitação de possível esfaqueamento na região.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já prestava os primeiros socorros à vítima, a qual se encontrava sobre uma maca, no interior da unidade de atendimento e em seguida foi encaminhada para o hospital municipal.
Durante a averiguação, a equipe policial conversou com pessoas que estavam no local. A mãe da vítima, identificada como S. F. d. S., relatou que o filho é usuário de substâncias entorpecentes e que possui desavenças com terceiros na cidade. No entanto, ela afirmou não saber informar a autoria nem as circunstâncias exatas do crime naquele momento.
Após a coleta das informações iniciais, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar possíveis suspeitos, porém ninguém foi detido até o fechamento da ocorrência.( o desdobramento dessa ocorrência está em outra matéria)
O caso foi registrado e encaminhado à autoridade policial competente para as providências legais cabíveis, sendo tratado, em tese, como crime contra a integridade física, conforme previsto no artigo 6º do Código de Processo Penal.
*Fonte Polícia Militar











Uma resposta