Casal é agredido a pauladas na Vila Mutirão

Pedaço de madeira utilizado para agredir casal na Vila Mutirão - Foto: Divulgação PM

A mulher teve corte profundo na cabeça

NNews Gilmar Alves – Com informações da Polícia Militar


A Polícia Militar de Niquelândia registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, dia 29 de abril. O incidente ocorreu por volta das 21 horas, na Rua 03 do Setor Vila Mutirão, conforme relatado no boletim da PM.

De acordo com o relato, a equipe foi acionada pelo Copom para se deslocar até a Rua 3 do Setor Vila Mutirão, onde um homem estaria agredindo uma mulher e seu esposo com pauladas. Ao chegarem ao local, o agressor havia se escondido dentro de uma igreja. A equipe, juntamente com o Subtenente Caiado e o Soldado Sodre do Corpo de Bombeiros, que também chegaram ao local, detiveram o agressor, que estava alcoolizado e agitado, sendo necessário o uso de força progressiva para contê-lo.

A foto foi quadriculada por se tratar de uma imagem muito forte – Foto: Divulgação PM

As vítimas, um casal identificado como Gercilene de Moura Santos e José Idelto de Almeida, foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Municipal. Gercilene relatou que estava sentada na calçada de sua casa com seu marido, quando o agressor, identificado como Wellington Ferreira Brito, chegou e os convidou para usar drogas, sendo prontamente recusado pelo casal. Em seguida, segundo Gercilene, o agressor afirmou que não estava ali para usar drogas, mas sim para matá-los, e começou a agredir José com um pedaço de madeira. Gercilene tentou intervir para defender seu marido, entrando em luta corporal com o agressor, que acabou desferindo várias pauladas em sua cabeça, causando vários hematomas.

Foto: Divulgação PM

O agressor foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia local. É importante ressaltar que as vítimas não foram conduzidas à delegacia devido ao fato de ainda estarem hospitalizadas, mas estão programadas para prestar depoimento posteriormente. Observa-se que o agressor possui passagens anteriores pelos artigos 28, 129 e 163 do código penal, enquanto a vítima Gercilene de Moura Santos possui uma passagem anterior pelo artigo 157.

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu Encontro Com a Notícia
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.