Suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado pela equipe nas proximidades do povoado Vila Taveira, em Niquelândia.
Niqueândia News/Gilmar Alves
A equipe da CPE Comando, liderada em campo pelo 2º Tenente César e composta pelo SD Do Carmo, 1º SGT Rodrigues e SD Nilvan, obteve êxito no cumprimento de mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o resumo da ocorrência, a ação foi desencadeada após compartilhamento de informações com a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 18º CRPM, dando conta de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto havia evadido de uma abordagem realizada por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, tomando rumo à cidade de Niquelândia.
Diante das informações, a equipe intensificou o patrulhamento pela BR-414 e, nas proximidades do povoado Faz Tudo, conhecido como Vila Taveira, visualizou uma caminhonete Toyota Hilux de cor cinza com características compatíveis às repassadas. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, sendo acompanhado e abordado cerca de dois quilômetros à frente.

Durante a checagem dos dados pessoais, foi confirmado o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Na busca veicular, os policiais localizaram ainda uma pistola em desacordo com as normas legais vigentes, resultando na prisão em flagrante também por porte irregular de arma de fogo.
O indivíduo foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.
Resultado da ação:
- 01 indivíduo preso
- 01 arma de fogo e munições apreendidas
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone: (62) 9 8103-0165










