As duas prisões estão relacionadas a casos de homicídio no Muquém e Jardim atlântico
NNews/Gilmar Alves. Com informações da polícia civil
Na tarde desse dia 26 de outubro de 2023, a Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Niquelândia, realizou a “OPERAÇÃO PAZ” com o objetivo de cumprir mandados de prisão temporária em dois indivíduos relacionados a casos de homicídio no Jardim atlantico e muquém.
No primeiro cumprimento de mandado, um homem de 28 anos foi preso devido ao seu suposto envolvimento em um homicídio que ocorreu na madrugada de 30 de julho de 2023, durante as festividades do aniversário do povoado de Muquém. O crime envolveu um disparo de arma de fogo que vitimou um jovem de 30 anos. O mandado foi emitido pela Vara Criminal da Comarca de Niquelândia após representação da Autoridade Policial. A prisão do suspeito visa esclarecer as circunstâncias do ocorrido, e o indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Niquelândia (UPNIQ) para ficar à disposição da Justiça.

Na mesma operação, no início da tarde do mesmo dia, a Polícia Civil cumpriu um segundo mandado de prisão temporária. Desta vez, o alvo era o autor do disparo que vitimou o jovem de 30 anos durante as festividades do aniversário do povoado de Muquém. Além disso, esse indivíduo era investigado por suposto envolvimento em outro homicídio ocorrido em 20 de agosto de 2023, em uma lanchonete no Bairro Jardim Atlântico I, em Niquelândia.

O segundo mandado também foi emitido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Niquelândia após representação da Autoridade Policial. A prisão do suspeito de 23 anos tinha o propósito de esclarecer e concluir as investigações de ambos os crimes. Assim como o primeiro preso, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Niquelândia (UPNIQ) e ficará à disposição da Justiça após as formalidades legais.
Faça você também sua parte, DENUNCIE. Fones: 197 / (62) 3354-4357
Respostas de 6
Excelente trabalho, jornalismo com responsabilidade, parabéns Gilmar Alves e equipe.
Parabéns a polícia! Parabéns ao niquelandia News por nós informar.
Parabéns!!!!
Parabens , otima fonte de informacao
Parabens ,
Parabens