O segundo homem, Rodrigo Ribeiro, continua desaparecido
NNews / Gilmar Alves – Com informações da Polícia Civil
A Polícia Civil de Niquelândia informou na noite desta sexta-feira, 1º de março, que o corpo de Rone Gomes Rosa, desaparecido desde a madrugada do dia 24 de fevereiro, foi encontrado sem vida, em avançado estado de decomposição. O corpo de Rone foi localizado ao lado de sua moto em uma estrada de terra na região do Praião, aproximadamente 800 metros da BR 414, dentro de uma lavoura de soja.
O policial civil, Agente Erlandison Sena, um dos responsáveis pela investigação, relatou ao Niquelândia News que os restos mortais de Rone só foram encontrados com a ajuda de um cidadão de bem que passava pelo local e notou urubus voando. Curioso, ele se aproximou e avistou o corpo junto à moto. Chocado com a cena, o homem imediatamente procurou a polícia, que acionou o Serviço do IML para remoção do corpo.

Quanto ao segundo desaparecido, Rodrigo Ribeiro Guimarães, de 35 anos, o Agente Erlandison informou que não há novidades até o momento, permanecendo na condição de desaparecido. Contudo, seguindo a atual hipótese após a descoberta de um desaparecido morto, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar, em conjunto com a polícia, uma varredura nas imediações onde o corpo de Rone foi encontrado. Esta operação está agendada para a manhã do dia 02 de março, pois o procedimento de remoção do corpo foi encerrado à noite do dia primeiro.
O Agente Erlandison também informou que não foi possível determinar a causa da morte devido ao estado do cadáver, sendo necessário aguardar o exame pericial para esclarecimentos adicionais.
Entenda o caso:
Desde o dia 24 de fevereiro, a polícia civil de Niquelândia intensificou seus esforços na tentativa de encontrar qualquer pista que levasse a Rone. Todas as informações relacionadas ao desaparecimento do rapaz, foram registradas no boletim de ocorrência feito pela polícia relatados pela irmã de Rone..
De acordo com o relato de Selmy Gomes Pereira à unidade policial, no dia 24 de fevereiro, por volta das 23 horas, Rone postou em suas redes sociais indicando que estava na casa de uma amiga chamada Poliana, no bairro Santa Efigênia. No entanto, ele não retornou para casa desde então. No dia seguinte, Selmy foi até a residência de Poliana, que informou que Rone de fato esteve lá, mas saiu por volta das 4 horas da manhã, seguindo para uma festa próxima ao Parque Agropecuário, acompanhado por uma mulher chamada Rosana.
Selmy tentou contatar Rosana para obter informações sobre o paradeiro de Rone, e ela confirmou que ambos estiveram na festa, saindo por volta das 4h30. Rone teria seguido de moto, enquanto Rosana foi de carro, até chegarem em frente à loja “Mineiro é 10” no Centro. Rone disse que estava indo trabalhar e seguiu em direção à Praça Silva Jr, enquanto Rosana disse que foi até a feira Coberta. Desde então, Rone não foi mais visto.
Contribua também com sua parte, DENUNCIE.
Contatos: 197 / (62) 3354-1008 / (62) 3354-4357.
#POLÍCIA CIVIL, INVESTIGAR PARA PROTEGER
Respostas de 2
Situação complicada , fico imaginando a família, poderia tanto ter um final diferente para o roteiro do presente que Deus concedeu,a vida.