A família ficou com as mãos atadas enquanto eram torturados
NNews / Gilmar Alves – Com informações do Batalhão Rural e da Polícia Civil
No dia 26 de maio de 2024, às 09h16, o Batalhão de Polícia Rural atendeu uma ocorrência de roubo em uma fazenda no município de Niquelândia. Os moradores da Fazenda Rio das Pedras relataram à Polícia Militar e à Polícia Civil que foram vítimas de extrema violência durante o assalto.
De acordo com os relatos, o Batalhão Rural foi acionado por volta das 12h30 do dia 25 de maio de 2024. O roubo ocorreu na noite anterior, às 21h50 do dia 24 de maio. Indivíduos não identificados seguiram o proprietário da fazenda pela BR-414 até a propriedade. Ao chegarem, arrombaram as portas da residência, mantiveram a família com as mãos atadas e sob cárcere privado, enquanto os torturavam psicologicamente em busca de armas de fogo e valores.
Os criminosos reviraram toda a mobília e roubaram diversos pertences, incluindo dois televisores de 42 polegadas, um micro-ondas, quatro telefones celulares, dois botijões de gás de cozinha, um motor serra, relógios, alianças, uma furadeira, canivetes, cinco litros de gasolina, cobertores, calçados, a bateria de um veículo e diversos mantimentos alimentícios.
As vítimas informaram que os assaltantes estavam com os rostos cobertos por camisetas e vestiam roupas escuras. Eram dois indivíduos em um veículo sedan, aparentemente um Voyage de cor clara. As vítimas ficaram amarradas e sob tortura até 01h20, quando os assaltantes fugiram.
A polícia realizou diversos patrulhamentos pela região e obteve algumas imagens. O veículo suspeito foi visto pela última vez por volta das 01h45 do dia 25 de maio, transitando em direção aos distritos de Vila Taveira e Quebra Linha, ambos em Niquelândia. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Niquelândia, pela equipe do delegado Dr Gerson de souza.
Respostas de 3
Só Deus muito triste
Que Deus abençoe estás família precisamos Tamar providências e colocar esses bandidos na cadeia que perigo só Deus na causa vamos juntos nos unir para que seja feita justiça não podemos nos calar deixar de lado coisa assim que a polícia encontre logo estes estes mau intencionado que só faz o mal .
Falta punição severa para para a bandidagem. Enquanto ficarem tratando essas pessoas como seres humanos, os humanos de verdade vão perecer…