Três Pessoas Feridas em Incidentes Separados em Niquelândia

Imagem ilustrativa

Os fatos envolveram arma de fogo e aconteceram na segunda-feira, dia 22 de abril

NNews Gilmar Alves – Com informações da Polícia militar

Três lesões corporais foram registradas pela polícia em Niquelândia na última segunda-feira, sendo a primeira de manhã e as duas seguintes no final do dia. Conforme o boletim da PM, um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na zona rural. A equipe foi acionada pelo Copom por volta das 07:30 para deslocar-se até o Hospital Municipal de Niquelândia, onde Gildo Fernandes Oliveira, 41 anos, havia dado entrada após ser atingido por um disparo na perna. Ao chegar ao hospital, constatou-se o ocorrido. Gildo relatou que estava trabalhando roçando o pasto de uma fazenda nas proximidades do lago Serra da Mesa, com Paulo Sérgio Gonçalves, quando ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo e percebeu que sua perna esquerda havia sido atingida. Paulo Sérgio Gonçalves, ao perceber que Gildo Fernandes Oliveira estava caído, imediatamente buscou ajuda para levá-lo ao pronto-socorro. Gildo Fernandes Oliveira permanece em observação no Hospital Municipal de Niquelândia para receber cuidados médicos. Paulo Sérgio Gonçalves foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos devido a algumas divergências sobre o local do disparo da arma.

No segundo incidente, um mototaxista foi atingido por um tiro de raspão no pescoço, juntamente com seu passageiro. A equipe da VTR 5.13418 estava em patrulhamento pela Avenida Bernardo Saião quando Valdileide Gonçalves Pereira avistou a viatura e relatou que seu filho havia sido vítima de disparo de arma de fogo. A vítima, identificada como Wanderson Gonçalves Pimentel, 29 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal. Após os procedimentos, a equipe foi informada via 190 sobre outra vítima, Fernando Kennedi Barbosa da Silva, 34 anos, que prestava serviço para Wanderson como mototaxista. Fernando afirmou que, ao parar sua moto na casa de Wanderson, percebeu que uma moto havia parado atrás dele e ouviu um disparo de arma de fogo, sentindo uma dor no pescoço. E que no mesmo instante, determinou que Wanderson descesse da moto e saiu em disparada para o hospital municipal de Niquelândia para receber atendimento, onde o mesmo disse que o tiro pegou de raspão, sendo prestado atendimento no hospital e liberado em seguida. Fernando não conseguiu identificar os autores, mas descreveu a moto como uma Honda CG 150 Titan vermelha.

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu Encontro Com a Notícia
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.