Crime ocorreu no local de trabalho da vítima; todas as joias foram recuperadas e outros objetos suspeitos foram apreendidos
Niquelândia News/Gilmar Alves
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Niquelândia, realizou, na data de hoje, a prisão em flagrante de uma pessoa suspeita de furtar diversas joias de sua patroa, no próprio local de trabalho.
A ação foi desenvolvida de forma conjunta pelas equipes do plantão e do expediente, após vários dias de investigação e campana, que resultaram na confirmação da autoria do crime.
A prisão ocorreu no momento do flagrante, com a atuação de policiais à paisana, o que possibilitou uma abordagem discreta, sem levantar suspeitas, garantindo o êxito da operação. Durante a ação, todas as joias subtraídas foram localizadas e recuperadas, sendo posteriormente restituídas à vítima.
As joias furtadas foram avaliadas em aproximadamente R$ 30 mil. Além disso, os policiais apreenderam outros objetos de origem ainda não comprovada, que serão submetidos à investigação para apurar se pertencem a outras possíveis vítimas.
A Polícia Civil informou que as diligências continuam em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e a identificação de eventuais novos crimes relacionados ao caso.
*Com informações da PCGO











