Polícia investiga morte de homem, o qual o corpo foi encontrado na beira de rio
NNews / Gilmar Alves – Com informações da Polícia Militar
Colinas do Sul, a pequena cidade do nordeste goiano, situada na região da Chapada dos Veadeiros, está em destaque nas páginas policiais após registrar dois homicídios em menos de 48 horas. O primeiro caso envolveu uma tragédia de violência doméstica, onde uma mulher tirou a vida do marido a facadas no domingo, dia 21. O segundo caso foi anunciado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, dia 23 de abril.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar através de um boletim de ocorrência, eles foram acionados pelo Posto Avançado da Polícia Civil de Colinas do Sul, por meio da funcionária Valéria Pereira dos Santos, que relatou ter recebido a informação sobre a descoberta de um corpo nas margens do riacho no “Poço do Motor” em Colinas do Sul.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, KISLEY COSTA DA SILVA PEREIRA de 31 anos, em estado de óbito nas margens do riacho, conforme fotos em anexo. A Polícia Técnico-Científica de Uruaçu foi acionada para tomar as medidas cabíveis ao caso.
No local estiveram presentes o Perito Criminal Adilson Moreira de Oliveira Nunes, o escrivão João José Louza Coutrim e a auxiliar de autópsia Ludmila Fernandes de Carvalho Magalhães, além do informe ao CGCOP.
Importante observar que circula nas redes sociais um vídeo que mostra a suposta vítima sendo espancada com pedaços de madeira por pelo menos três suspeitos. As autoridades, de posse desse vídeo, já deram início às investigações, e continuaremos acompanhando o desenrolar desse caso.
Leia também:
Crime de Violência Doméstica Choca Comunidade em Vila Borba, Colinas do Sul
Uma resposta