Ele foi enquadrado por: Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com omissão de socorro e embriaguez ao volante
Niquelândia News/Gilmar Alves-Com informaçoes da Polícia Militar
Dentre as diversas ocorrências registradas no final de semana em Niquelândia, uma chamou atenção por envolver uma situação comum, que poderia ter sido resolvida no local, mas terminou na delegacia por falta de socorro ao ferido. Um homem que provocou um acidente de trânsito acabou conduzido à delegacia após fugir sem prestar assistência.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, no dia 06/12/2025, por volta das 17h45, a vítima J. P. da S. acionou a equipe policial, relatando ter se envolvido em um acidente na Avenida Contorno, no Jardim Ipanema. Ele informou que conduzia sua motocicleta quando o motorista de uma caminhonete GM/S10 prata, placa CJE4E48, colidiu na traseira de sua moto. Com o impacto, a vítima caiu ao solo e sofreu lesões corporais.
Ainda segundo o relato, o condutor da caminhonete, identificado como E. A. V., não prestou socorro e deixou o local imediatamente após o acidente.
Com a denúncia, equipes compostas pelo 2º Sargento Braga, Aluno-Soldado Pedro, Soldado Vaz e Soldado Michel deslocaram-se até a Distribuidora Saideira, onde a vítima afirmou ter visto o suspeito consumindo bebida alcoólica após o ocorrido. No local, os policiais localizaram E. A. V, que foi conduzido ao Hospital Municipal para realização de exame de constatação de embriaguez e corpo de delito, procedimento também realizado na vítima.
Em seguida, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Os veículos envolvidos receberam autuações conforme as infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foram guinchados para o pátio da 11ª CIPM, onde permanecerão até regularização.
RELATO DA POLÍCIA CIVIL:
Após análise dos fatos, a Autoridade Policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de E. A. V., com base no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê penalidade para o condutor que se afasta do local do acidente para fugir da responsabilidade.











Uma resposta
What an engaging read! You kept me hooked from start to finish.