Homem quebra vidros de veículo estacionado após suposta briga de trânsito em Niquelândia

Homem arremessa pedra e danifica veículo na avenida Anhanguera em frente à Imagem Clínica. Foto: Redes Sociais

Autor e esposa foram conduzidos até a autoridade policial.

NiqNews/GilmarAlves – Com informações da Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira, 29 de abril, circulou nas redes sociais de Niquelândia um vídeo que causou espanto: um homem, visivelmente alterado, foi flagrado quebrando os vidros de um veículo estacionado na Avenida Anhanguera, em frente à Imagem Clínica, próximo ao Hospital Municipal.

Nas imagens amplamente compartilhadas, é possível ver o homem descendo de uma motocicleta estacionada em frente ao veículo. Ainda de capacete, ele pega uma pedra e atinge com força o para-brisa do carro. Em seguida, ele volta a atacar, quebrando também o vidro lateral do automóvel.

Briga de trânsito, ataque de fúria em Niquelândia.

A motivação do ataque era desconhecida até o início da tarde, quando a Polícia Militar divulgou o boletim de ocorrência com detalhes do caso.

De acordo com o relatório, a equipe foi acionada via COPOM para verificar uma possível briga de trânsito na Avenida Anhanguera, no bairro Belo Horizonte. No local, os policiais encontraram o senhor Vi. F. T., condutor de um veículo Saveiro, placa SUK7I00, que relatou que o automóvel da empresa onde trabalha foi danificado por um homem que conduzia uma motocicleta modelo MT-03, placa REQ0J25.

Segundo V, o ato de vandalismo teria ocorrido após um acidente de trânsito. A polícia, com apoio do 1º Sargento Gilson e do Cabo Lira, iniciou diligências e conseguiu localizar o endereço do proprietário da motocicleta: o senhor J. J. M. C.

J, confessou ser o autor dos danos e afirmou que agiu movido por raiva, após sofrer prejuízos em sua moto, que teve o para-brisa e o retrovisor esquerdo quebrados. Ele alegou que o valor dos estragos na motocicleta seria equivalente aos danos causados ao veículo da empresa.

J, acompanhado da esposa, cooperou com os policiais e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Niquelândia, onde o caso será analisado pela autoridade competente.

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu Encontro Com a Notícia
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.