A vítima foi identificada como Paulo Henrique Silva, de 26 anos, alvejado por pelo menos dois disparos na região da cabeça
NiqNews/Gilmar Alves-Com informações da Polícia Militar
Niquelândia registrou mais um homicídio neste final de semana, desta vez no Conjunto Habitacional da Codemin (CHC), bairro localizado nas proximidades do Jardim Atlântico e da Universidade Estadual de Goiás (UEG).
Policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, 19 de maio de 2025, para atender uma ocorrência na Rua 10 do CHC. A equipe policial, composta pelo 1º Sargento Gilson e o Soldado Rocha, se deslocou imediatamente até o local, onde já encontrava-se uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
No local, os policiais foram informados de que se tratava de um crime de homicídio cometido com o uso de arma de fogo. Diante da gravidade do caso, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica para os procedimentos legais cabíveis. A guarnição permaneceu no local realizando a preservação da cena do crime, garantindo a integridade do ambiente e a manutenção da cadeia de custódia.
Com a chegada da equipe da Polícia Científica de Uruaçu, foi realizada a perícia no local. A vítima foi identificada como Paulo Henrique Silva, de 26 anos, alvejado por pelo menos dois disparos na região da cabeça. Ele morreu na hora, sem chances de ser socorrido.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames cadavéricos. A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), já iniciou as investigações e trabalha para elucidar o crime.
A polícia ainda não conseguiu esclarecer a motivação do homicídio, tampouco sobre a autoria. A Polícia Civil solicita que qualquer cidadão que possua informações que possam ajudar na identificação dos envolvidos entre em contato pelo número 197 ou pelo telefone fixo (62) 3354-1008. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
