PCGO investiga importunação sexual praticada por motorista contra adolescente em Alto Paraíso

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ele perseguia a vítima enquanto se masturbava no interior do seu veículo.

NiqNews/Gilmar Alves – Com informações da Polícia Civil-GO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso de Goiás, determinou pela autoria e materialidade de um inquérito policial em que apurou a prática do crime de importunação sexual. Segundo apurado, a vítima, uma adolescente de 17 anos, foi perseguida enquanto ia ao trabalho pelo indiciado, o qual se masturbava do interior do seu veículo.

As investigações apontaram que o indiciado, utilizando de seu veículo, perseguiu a vítima, dirigindo devagar enquanto permanecia próximo da adolescente. Em dado momento, o indiciado abordou a vítima e continuou o ato de masturbação, tendo a menor o visualizado. Em seguida, a vítima conseguiu fugir e se refugiar, tendo acionado a Polícia. Câmeras captaram a ação criminosa. O procedimento já foi encaminhado ao Poder Judiciário a fim de que o autor responda pelo delito de importunação sexual.

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu Encontro Com a Notícia
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.