Na ação apreendeu e destruiu uma grande quantidade de carne irregular
Niquelândia News/Gilmar Alves
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Niquelândia – pertencente à 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) –, com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Vigilância Sanitária Municipal, realizou uma operação nesta quarta-feira (29) em uma propriedade localizada na região do Buriti Alto, zona rural de Niquelândia.

A ação foi deflagrada após denúncia encaminhada pelo Ministério Público, que apontava a existência de um possível abatedouro clandestino na localidade. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais civis constataram a veracidade das informações e flagraram a atividade irregular.

No local, foi encontrada uma grande quantidade de carnes armazenadas sem refrigeração adequada e em condições sanitárias precárias, representando risco à saúde pública.
Diante da situação, a Vigilância Sanitária aplicou multa administrativa e interditou o estabelecimento. Já a Polícia Civil apreendeu toda a carne encontrada e intimou o gerente e outros envolvidos para prestarem depoimento na delegacia, onde o caso segue sendo investigado.
*Com Informações da PCGO












Respostas de 2
Keep educating and inspiring others with posts like this.
I wasn’t sure what to expect at first, but this turned out to be surprisingly useful. Thanks for taking the time to put this together.