Polícia Civil fecha abatedouro clandestino na zona rural de Niquelândia

Carne apreendida durante operação. Foto: Divulgação PCGO

Niquelândia News/Gilmar Alves

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Niquelândia – pertencente à 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) –, com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Vigilância Sanitária Municipal, realizou uma operação nesta quarta-feira (29) em uma propriedade localizada na região do Buriti Alto, zona rural de Niquelândia.

Agentes da Polícia Civil e vigilância sanitária durante operação. Foto: Divulgação PCGO

A ação foi deflagrada após denúncia encaminhada pelo Ministério Público, que apontava a existência de um possível abatedouro clandestino na localidade. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais civis constataram a veracidade das informações e flagraram a atividade irregular.

Foto: Divulgação PCGO

No local, foi encontrada uma grande quantidade de carnes armazenadas sem refrigeração adequada e em condições sanitárias precárias, representando risco à saúde pública.

Diante da situação, a Vigilância Sanitária aplicou multa administrativa e interditou o estabelecimento. Já a Polícia Civil apreendeu toda a carne encontrada e intimou o gerente e outros envolvidos para prestarem depoimento na delegacia, onde o caso segue sendo investigado.

*Com Informações da PCGO

Compartilhe nas Redes

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu Encontro Com a Notícia
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.