O crime ocorreu no dia 31 de julho de 2025, em uma propriedade rural na região da Fazenda Bento.
NiqNews/Gilmar Alves – Com informações da PCGO
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Niquelândia, deflagrou na manhã de quinta-feira (25/09/2025) a Operação Verdade Oculta, que resultou na prisão temporária de uma mulher investigada por homicídio consumado.
O crime ocorreu no dia 31 de julho de 2025, em uma propriedade rural na região da Fazenda Bento, onde a vítima, Mílton Nunes Rodrigues, foi atingida por um golpe de faca no pescoço. Seu corpo foi encontrado na manhã seguinte por funcionários que chegavam para trabalhar.
De acordo com as investigações, Mílton teria passado o dia em um bar consumindo bebida alcoólica na companhia da suspeita, que era desconhecida até então. Ambos seguiram para a residência da vítima, onde houve um desentendimento. Nesse momento, a investigada se apoderou de uma faca, golpeou a vítima e fugiu do local.

Após diligências, a Polícia Civil identificou a autora e representou pela prisão temporária, deferida pelo Poder Judiciário. Na data de hoje, durante a operação, além da prisão, foram cumpridos mandados de busca em dois endereços ligados à investigada, resultando na apreensão de objetos relacionados ao crime.
A suspeita foi conduzida à sede do GIH de Niquelândia para os procedimentos legais, passou por avaliação médica e, em seguida, foi encaminhada à Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto, onde permanece à disposição da Justiça.
A Operação Verdade Oculta reforça o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade violenta e na elucidação de homicídios na região Norte do Estado.
