Homem preso possui um histórico criminal com pelo menos seis passagens por tráfico de drogas.
NiqNews/Gilmar Alves – Com informações da PCGO
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), com apoio da Delegacia de Polícia (DP) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Niquelândia, deflagrou na tarde desta sexta-feira (21) a “Operação Instantia“, visando o combate ao tráfico de drogas na cidade.
O alvo da operação, conhecido pela alcunha “Alargador”, possui um histórico criminal com pelo menos seis passagens por tráfico de drogas. Ele vinha sendo monitorado pelos investigadores do GENARC, que confirmaram informações de que ele estaria comercializando entorpecentes no Bairro Santa Efigênia.

Durante o monitoramento nesta data, os policiais flagraram o suspeito realizando a venda de cocaína em sua residência. Diante da evidência, os agentes entraram no imóvel e apreenderam porções de cocaína, maconha e uma substância semelhante a haxixe, além de uma balança de precisão. Também foi encontrada uma pistola de pressão, supostamente utilizada para intimidar usuários de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional de Niquelândia, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento, especialmente diante da intensificação das ações policiais devido à proximidade das festividades de carnaval.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva denúncias anônimas pelos telefones 197, (62) 3354-4357 e (62) 99334-6034
#PolíciaCivil #SegurançaPública #Niquelândia
