Após denúncia de venda de produtos de origem duvidosa, mulher com antecedentes por estelionato foi abordada em Niquelândia; diversos materiais e um VW Polo foram apreendidos
Niquelândia News: Gilmar Alves
Após denúncia sobre a comercialização de produtos de origem duvidosa em Niquelândia (GO), a Polícia Militar realizou, nesta semana, uma ação que resultou na apreensão de um veículo e diversos materiais sem nota fiscal.
A ocorrência foi atendida por equipes da PM, por meio das viaturas VTR 8.14971, composta pelo sargento Braga e soldado Michel, e VTR 8.14760, com os soldados Medeiros e Adailton. Durante patrulhamento, os militares abordaram um veículo VW Polo, de cor branca, na Avenida Anapolina.
O automóvel era conduzido por uma mulher que possui antecedentes criminais pelo artigo 171 do Código Penal (estelionato). Durante a busca veicular, os policiais localizaram diversos produtos novos sem nota fiscal, entre eles jogos de soquetes, uma roçadeira da marca STIHL e peças de vestuário, que estavam sendo comercializados por valores abaixo do preço de mercado.
Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos. Também foram lavrados autos de infração de trânsito, com base nos artigos 162, inciso V, e 230, inciso V, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O veículo foi removido ao pátio da Polícia Militar.

A condutora foi encaminhada ao Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Resultado da ocorrência:
- 01 pessoa conduzida;
- 01 veículo apreendido;
- Diversos materiais apreendidos.








